Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Submissão de Trabalhos

Submeter trabalho

NORMAS PARA SUBMETER TRABALHOS NAS COMUNICAÇÕES E CATEGORIAS

- Comunicação Científica
Resumo de 300 a 400 palavras (referências à parte)
Palavras-chave: de 3 a 5
Os trabalhos submetidos nesta categoria contemplam pesquisas de língua ou literatura estrangeira em andamento ou concluídas. O texto deve apresentar introdução, objetivos, referencial teórico, metodologia, análise de dados (opcional), resultados alcançados (opcional) e referências.

- Relato de Experiência
Resumos de 300 a 400 palavras (referências à parte)
Palavras-chave: de 3 a 5
Os trabalhos submetidos nesta categoria contemplam ações e iniciativas baseadas em projetos de ensino e aprendizagem de línguas ou literatura. O resumo desta modalidade deve apresentar contextualização, objetivos, metodologia, resultados alcançados e referências (opcional).

OBS.: Para estas duas categorias, inicialmente, será submetido um resumo do trabalho para avaliação. Se o mesmo for aprovado, haverá a possibilidade de envio posterior de artigo completo, com no mínimo 6 páginas e no máximo 10, incluindo as referências.
Não há limite de trabalhos enviados por autor, bem como não há limite do número de autores por trabalho. Porém, cada inscrito poderá ser apresentador de no máximo 2 trabalhos, na mesma categoria.
As apresentações terão duração de 15min com mais 5min para questionamentos ou comentários.
Somente os autores presentes receberão certificado de apresentação.

- Material Didático
Resumos de 300 a 400 palavras (referências à parte)
Palavras-chave: de 3 a 5
O resumo deverá contemplar os objetivos do material, a descrição da elaboração, relato da experiência do uso do material (como foi usado, público, resultados etc.) e referências (opcional).

Atenção: os apresentadores receberão certificado de expositores.
Os resumos e artigos, das três categorias, poderão estar redigidos em língua materna ou estrangeira, o mesmo cabendo para a apresentação oral.

TRABALHOS APROVADOS

Até 10/08/2015: divulgação dos trabalhos aprovados pelo e-mail cadastrado.