Gestão Financeira é opção de curso no Vestibular de Verão

Postado em 23/11/2012 09h25min

Por Ana Paula Vieira Labres

Entre as mais de 40 opções de cursos oferecidas no Vestibular de Verão, está o curso de Tecnologia em Gestão Financeira, que visa a preencher uma lacuna observada no mercado de trabalho. O curso prepara o profissional para realizar estudos, pesquisas, análises, relatórios, pareceres, entre outros.

Com três anos de duração, o curso aplica métodos, técnicas e conceitos econômico-financeiros no planejamento de captação e investimento dos recursos empresariais com vistas a otimizar investimentos. Além disso, o aluno aprende a analisar demonstrações financeiras e a elaborar estudos de viabilidade, subsidiando assim o processo de tomada de decisões na instituição em que estiver atuando.

As inscrições para o Vestibular de Verão da Univates podem ser feitas até o dia 10 de dezembro, no site www.univates.br/vestibular. Mais informações pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Elise Bozzetto