Alunos de Redes de Computadores recebem certificação internacional

Postado em 30/11/2012 16h47min

Por Ana Paula Vieira Labres

Os acadêmicos da primeira turma do Curso Redes de Computadores da Univates foram aprovados, recentemente, nos exames do programa de certificação da empresa CommScope.

Conforme o coordenador do Curso de Redes de Computadores, Luís Antônio Schneiders, o programa gera certificados que são reconhecidos internacionalmente. “Com certeza esse destaque agrega na formação e na empregabilidade dos alunos”, destaca o coordenador.

O Curso de Redes de Computadores é uma das opções do Vestibular de Verão da Univates, que recebe inscrições até o dia 10 de dezembro, pelo site www.univates.br/vestibular.

Texto: Ana Paula Vieira Labres