Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Novas exposições podem ser apreciadas pelo câmpus

Postado em 04/03/2013 19h31min

Por -

O Núcleo de Cultura da Univates traz novas exposições para o mês de março, com técnicas como: maquete, desenho em grafite, fotografia, óleo sobre tela e instalação. No período de 7 de março a 11 de julho, a exposição “Trabalhos Diversos – Curso de Arquitetura e Urbanismo”, do Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo da Univates, pode ser conferida no Câmpus Encantado.

De 4 a 25 de março, no Espaço Arte 8, os visitantes podem apreciar a exposição fotográfica “Projeto Rondon - Lição de vida e de cidadania”, de autoria da jornalista Ana Paula Vieira Labres. Já no Espaço Arte 7, até o dia 23 de março, pode ser apreciada a mostra “Paris dos Sonhos”, da artista Marina Müller.


De 6 a 16 de março, o curso de Comunicação Social da Univates expõe, no Espaço Arte 11, “Fotografias do Curso de Comunicação”, e de 13 a 30 de março serão expostas, no mesmo espaço, fotografias sobre o Projeto Rondon.

No Espaço Arte 9 pode ser conferida, de 5 a 26 de março, a exposição “Paisagens Silenciosas”, com a técnica óleo sobre tela, da artista Ana Elen Kath. Já no Espaço Arte 9 B, a Parceiros Voluntários de Lajeado expõe a “6ª Mostra Espelhos – Como o Rio Taquari nos vê”, no período de 4 a 21 de março, e até o próximo dia 20, pode ser conferida no Espaço Arte 3, a mostra “Realismo em Grafite”, do artista Maicon Vaz, de Teutônia.

Mais informações sobre as exposições e demais atividades podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura, pelo site www.univates.br/nucleodecultura, telefone (51) 3714-7000, ramal 5362, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br

 

Exposição “Paris dos Sonhos” pode ser conferida até 23 de março

Daiana Gomes Denardi

Daiana Gomes Denardi

Daiana Gomes Denardi

Daiana Gomes Denardi

Mostra “Realismo em Grafite” está no Espaço Arte 3 até o próximo dia 20

Daiana Gomes Denardi

Notícias Relacionadas