Aula inaugural dos cursos da área da informática conta com palestrante renomado

Postado em 19/03/2013 16h04min

Por Daiana Gomes Denardi

Os cursos da área da Tecnologia da Informação da Univates realizam, no dia 18 de abril, sua aula inaugural do semestre. A atividade, aberta à comunidade e aos alunos de Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação e Redes de Computadores, contará com palestra sobre tendências na área de Tecnologia da Informação, tendo como base o que foi apresentado na feira mundial de tecnologia, a Cebit 2013. O encontro ocorre no auditório do Prédio 11, a partir das 19h30min, no câmpus Lajeado.

A palestra será ministrada por Rodrigo Camarão, gerente de treinamentos da Sisnema – renomada empresa na área de Tecnologia da Informação. Na oportunidade serão discutidos diversos assuntos como hardware, software, soluções atuais para problemas relacionados a diversas áreas, dispositivos de última geração, softwares inteligentes como, por exemplo, aplicativos para controle a partir da mente.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5323.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Interessados na área da informática podem participar da palestra gratuita com Rodrigo Camarão, da empresa Sisnema

Tuane Eggers