Alunos visitam as novas instalações do Ceat

Postado em 12/04/2013 13h56min

Por -

Nesta sexta-feira, dia 12, os alunos da disciplina de Projeto de Arquitetura I, ministrada pela professora Merlin Janina Diemer, do curso de Arquitetura e Urbanismo, visitaram as novas instalações do Colégio Evangélico Alberto Torres de Lajeado, onde foram recebidos pelo diretor, Rodrigo Ulrich. A visita teve como objetivo fazer com que os acadêmicos verificassem em uma edificação construída alguns aspectos e critérios de projeto que estão sendo estudados em aula.

Conforme a professora, como o tema de projeto a ser desenvolvido na disciplina é Escola de Ensino Médio, as novas instalações do Ceat acabam sendo exemplo prático desse conteúdo. Os alunos puderam verificar a organização e a distribuição do programa em uma escola que possui as partes bem definidas, como área de salas de aula e laboratório, administração, biblioteca e teatro/auditório.