Alunos, professores e diplomados podem participar de viagem ao RJ

Postado em 15/04/2013 14h29min

Por -

Estão abertas, até a próxima sexta-feira, dia 19, as inscrições para os alunos interessados em participar de viagem de estudos ao Rio de Janeiro, promovida pelo curso de Arquitetura e Urbanismo da Univates. A viagem está programada para ocorrer entre os dias 4 e 9 de junho, com visita a edifícios ícones da Arquitetura Moderna e Contemporânea Brasileira.

O investimento será de R$ 334,85 de entrada e nove parcelas de R$ 196,46. No valor estão inclusos a passagem aérea, hospedagem e ingressos para o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. As vagas são limitadas.

Inscrições podem ser feitas pelo e-mail rosaneviagens@terra.com.br ou pelos telefones (51) 9343-3083 e 8145-8762.