Princípios constitucionais serão tema de roda de conversa do curso de Direito

Postado em 14/08/2014 14h03min

Por Tuane Eggers

Na próxima segunda-feira, dia 18, a Univates promove roda de conversa sobre princípios constitucionais, ministrada pelo pós-doutor em Filosofia e diretor da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da PUCRS, Draiton Gonzaga de Souza. A atividade será a aula inaugural do curso de Direito da Univates e ocorre, a partir das 19h30min, no auditório do Prédio 7 (rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS).

O palestrante concluiu seu doutorado em Filosofia pela Universidade de Kassel, na Alemanha, em 1998, e realizou seu pós-doutorado na Hegel-Archiv, da Universidade de Bochum, no mesmo país, entre 2003 e 2004, como bolsista da Fundação Alexandre von Humboldt, da qual é “embaixador científico” no Brasil. Recebeu, em 2002, prêmio do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico – DAAD devido ao engajamento na cooperação acadêmica Brasil-Alemanha.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. Inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/eventos. Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5541.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers