Curso técnico em Comunicação realiza evento sobre marketing

Postado em 12/03/2015 18h17min

Por -

No próximo dia 26 de março, o curso técnico em Comunicação da Univates promove roda de conversa sobre marketing para comércio, indústria e serviços. O evento ocorre a partir das 19h30min, no auditório do Prédio 16, e é voltado a profissionais de marketing e comunicação e demais interessados.

A atividade abordará e discutirá a estrutura, ferramentas e ações de marketing utilizadas por organizações do comércio, indústria e prestação de serviços. Participarão como palestrantes gerentes de marketing das empresas Gota Limpa, Loja Unikids e Unimed. “A ideia é trazer esses profissionais para compartilhar as ações que mais impactam seus públicos-alvo. De que forma eles conquistam seu público e quais as ferramentas de marketing que mais se adaptam a seu segmento”, comenta a coordenadora do evento, Elise Bozzetto.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos.

Saiba mais sobre o curso

O Técnico em Comunicação está no terceiro semestre e objetiva formar profissionais competentes no domínio de tecnologias de informação e na sua utilização para o desenvolvimento de identidade visual e estratégias de marketing de produtos e serviços.

Os estudantes são capacitados a executar programação visual de diferentes gêneros e formatos gráficos para peças publicitárias, como livros, portais, painéis, fôlderes e jornais. O profissional também estará apto a desenvolver e empregar elementos criativos e estéticos de comunicação visual gráfica; analisar, interpretar e propor a produção da identidade visual das peças; e a analisar o contexto da organização, identificando necessidades e problemas que demandem soluções de comunicação em mídias digitais.

Mais informações podem ser obtidas pelo site http://univates.br/tecnicos/comunicacao-visual. Além deste curso, a Univates oferece mais 12 opções de cursos técnicos.

A atividade abordará a estrutura, ferramentas e ações de marketing utilizadas por organizações do comércio, indústria e prestação de serviços

Tuane Eggers