Palestras do II Branding Congress recebem inscrições separadamente

Postado em 25/09/2015 16h15min

Por -

Três palestras compõem a programação do II Congresso Internacional de Marcas/Branding, as quais poderão ser compradas separadamente por quem não poderá participar do evento. No dia 1º de outubro, o doutor Dado Schneider profere a fala inicial intitulada “A marca muda. E a palestra muda. 2.0”, a partir das 19h30min, no Teatro do Centro Cultural Univates. Na mesma ocasião, a cantora Nice Porto recebe o público com um show preparado especialmente para o congresso. Os ingressos, ao valor de R$ 50,00, podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural Univates.

Já na sexta-feira, dia 2 de outubro, Jaime Troiano e Cecília Russo Troiano palestram sobre extensão de marcas e criação de valor, às 19h30min, no auditório do Prédio 7. E no sábado, dia 3, Martha Gabriel encerra o congresso abordando Transmedia Storytelling em Negócios – a arte de encantar para vender, a partir das 9h, no mesmo local. A entrada para essas palestras poderão ser adquiridas ao valor de R$ 100,00 cada palestra, mediante preenchimento de inscrição no site www.univates.br/inscricoes/eventos. Alunos e diplomados da Univates, bem como sócios da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), recebem 10% de desconto.

Além das palestras, a programação do II Congresso Internacional de Marcas/Branding será composta por quatro painéis, sete workshops, além da apresentação de mais de 100 trabalhos científicos nos grupos de pesquisa. As inscrições para ouvintes podem ser realizadas até o dia 25 de setembro, também em www.univates.br/inscricoes/eventos. Mais informações podem ser obtidas em www.univates.br/brandingcongress ou pelo e-mail brandingcongress@univates.br

Sobre o Congresso
Com o objetivo de discutir o estado da arte, da teoria e da prática necessários para implementar e monitorar a gestão da marca no mundo contemporâneo dos negócios, a Univates sedia, de 1º a 3 de outubro, o II Congresso Internacional de Marcas/Branding, organizado pela Instituição e com coorganização do Instituto Politécnico de Leiria, que recebeu a primeira edição do evento, e do Observatório de Marcas, idealizador do congresso. O evento conta com o apoio da Associação Brasileira de Propriedade Intelectual (ABPI), da Associação Comercial de Lajeado (Acil), da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS), da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), da RBS TV e da Traço D.

Palestra com Jaime Troiano é uma das atividades da programação