Técnico em Manutenção Automotiva promove palestra

Postado em 28/10/2015 13h23min

Por Ana Amélia Ritt

No dia 9 de novembro, a partir das 19h30min, o Técnico em Manutenção Automotiva promove palestra, no auditório do Prédio 20 (Tecnovates), sobre o condicionador de metais Militec I. O evento objetiva proporcionar um momento de conhecimento sobre uma importante ferramenta aplicada no setor automotivo. A atividade será ministrada por André Luiz Heidrich, engenheiro industrial mecânico formado pela Universidade Unisanta, de Santos, São Paulo, e pelo engenheiro mecânico Afonso Flach, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), ambos funcionários da Militec Brasil Importação e Comércio.
Interessados podem se inscrever, gratuitamente, pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos.

Manutenção Automotiva é um dos técnicos oferecidos em 2016
A Univates oferece 15 opções de cursos técnicos para os interessados desenvolverem habilidades em curto prazo pensando no mercado profissional. Para 2016, as novidades são os cursos de Serviços Jurídicos, Manutenção e Suporte em Informática, Administração e Automação Industrial, no turno da noite. Os técnicos podem ser cursados durante ou após o Ensino Médio. As inscrições abrem no dia 10 de novembro e podem ser realizadas, pelo site www.univates.br/tecnicos, até o dia 10 de dezembro.

Texto: Ana Amélia Ritt
Entre as 15 opções de cursos técnicos está o de Manutenção Automotiva.

Tuane Eggers