Letras promove segunda edição da Gincana Criar

Postado em 14/04/2016 14h38min

Por Elise Bozzetto

Nos dias 29 e 30 de abril estudantes e professores da Univates e de outras instituições participam da II Criar – Gincana do curso de Letras. O evento inicia às 23h da sexta-feira e ocorre durante toda a madrugada, encerrando às 10h do sábado. A gincana irá propor tarefas que desafiem alunos a solucionarem questões de âmbito social em equipe, incitando o desenvolvimento da criatividade e do senso crítico.

As atividades acontecem no auditório e nas salas de aula do Prédio 16. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas aqui, até o dia do evento.

A gincana é organizada pelo Curso de Letras, mas podem participar todos os alunos da Univates e alunos de outras instituições.  As equipes, de no mínimo 6 (seis) componentes inscritos, deverão ser formadas pelos próprios acadêmicos e deverão contar com, no mínimo, três componentes de outros cursos da Univates.

Mais informações sobre a dinâmica da atividade podem ser obtidas com a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5553.

Texto: Elise Bozzetto
I Criar - Gincana do Curso de Letras foi realizado em 2015