Curso de Arquitetura e Urbanismo promove atividades

Postado em 06/05/2016 09h47min

Por Nicole Morás

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Univates realiza diversas atividades nos próximos dias. Na quinta-feira, dia 12, a partir das 19h, no auditório do Prédio 11, ocorre a palestra “Experiência de uma jovem arquiteta: estratégias no mercado da Arquitetura”.

Já na sexta-feira e no sábado, dias 13 e 14, a Univates recebe as Caravanas de Arquitetura – IAB/RS - 2016, que objetiva ser um espaço para discussão de temas de interesse dos acadêmicos, provendo, por meio da interação com profissionais convidados, o conhecimento acerca de projetos locais de arquitetura e urbanismo, além de reforçar a atuação das entidades – o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) – na região.

Na sexta-feira, dia 13, às 19h, será realizada palestra com os arquitetos Tiago Holzmann da Silva (IAB/RS), Márcio Carvalho e Ricardo Ruschel (Smart!) e Camila Mirapalhete (Tartan), no auditório do Prédio 7. No sábado, dia 14, a partir das 9h, ocorre visita guiada ao Centro Cultural Univates, que completou dois anos no último dia 3.

As inscrições para os eventos podem ser realizadas em www.univates.br/agenda/inscricoes. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5323.

Texto: Nicole Morás

Tuane Eggers