Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Vestibular de Inverno Univates será em 12 de junho

Postado em 10/05/2016 10h20min

Por Nicole Morás

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno da Univates– que nesta edição contará também com prova para o curso de Odontologia, além de possibilitar o ingresso em um dos 45 cursos com vagas disponíveis. A prova única de redação ocorre no dia 12 de junho, domingo, no campus de Lajeado, a partir das 13h30min, com duração de duas horas e trinta minutos.
 
As inscrições poderão ser realizadas, até 6 de junho, pelo site univates.br/vestibular ou no Atendimento Univates, sala 310 do Prédio 9. Como a prova de seleção será composta por redação, o candidato pode optar por concorrer com a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) de 2015, 2014, 2013 ou 2012, com a nota da prova realizada na Univates ou com ambas (neste último caso, a nota mais alta será contabilizada para classificação). 
 
Os editais e a lista de cursos com suas respectivas vagas podem ser conferidos em www.univates.br/vestibular. Detalhes podem ser conferidos pelo 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail vestibular@univates.br.
 
Medicina
As inscrições para o processo seletivo para o curso de Medicina também ocorrem de 16 de maio a 6 de junho, porém, o ingresso ocorre apenas com a nota do Enem de 2015, 2014 ou 2013. A lista dos classificados será divulgada até o dia 10 de junho.
 
Texto: Nicole Morás

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas