Últimos dias de inscrições para o CrediVates

Postado em 28/07/2017 10h24min

Por Leonardo Seibel

Até o dia 31 de julho, o programa de financiamento próprio da Univates para os cursos de graduação e técnicos, o CrediVates, recebe inscrições. Para o próximo semestre, são oferecidas 42 vagas, sendo uma para o curso de Medicina, dez para Odontologia, 21 para os demais cursos de graduação e dez para os cursos técnicos. O percentual a ser contratado pelo financiamento pode ser de no máximo 50% da semestralidade. Podem se inscrever estudantes ingressantes, veteranos e reingressantes (estudantes da Univates que estejam com a matrícula trancada). As inscrições podem ser feitas no site www.univates.br/credivates.

O CrediVates permite o adiamento de parte do pagamento das mensalidades para depois da conclusão do curso. Para concorrer ao programa, o candidato não deve ser portador de diploma de curso superior, não pode ter vínculo empregatício com a Univates nem com sua mantenedora, não pode ser beneficiário de outro financiamento estudantil institucional ou externo, precisa matricular-se, semestralmente, em no mínimo 240 horas a partir do semestre seguinte à contratação do CrediVates e deve ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 ou 2016.

O resultado com os nomes dos candidatos classificados para as entrevistas sai até dia 11 de agosto, quando os candidatos serão avisados da data de encontro. Mais informações pelo e-mail creditos@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5213 e 5467.

Texto: Leonardo Seibel

Elise Bozzetto