Univates participa de evento alusivo ao Outubro Rosa

Postado as 2018-10-16 09:02:51

Por Bruna Laís Alves / Dipes

Por meio do curso de Medicina, a Univates estará presente no Parque Rosa, evento promovido pelo Grupo Independente, Liga Feminina de Combate ao Câncer de Lajeado e Prefeitura de Lajeado. Diversas atrações estão programadas para a atividade, que ocorrerá no Parque Histórico de Lajeado, no dia 19 de outubro, a partir das 17h30min.

Divulgação

Juntamente com a Secretaria da Saúde de Lajeado, o curso de Medicina oferecerá exames preventivos de saúde e um momento de conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama, bem como o tratamento e a cura.

A programação também contempla Caminhada de Sombrinhas, saindo da Casa de Cultura de Lajeado, celebração ecumênica no parque, Desfile de Moda Inclusiva da diplomada Milena Fernandes, show musical com Kelly Carvalho e estandes de degustação de alimentos e bebidas.

Os interessados em participar do evento podem adquirir a pulseira da solidariedade, ao valor de R$ 10,00, que dá acesso ao Parque Rosa e sorteios durante a noite. A estudante de Medicina Tahyná Bohrer possui unidades para venda. O contato da estudante é thay.bohrer@hotmail.com

Centro Cultural com iluminação especial

O Centro Cultural da Univates também aderiu à Campanha Outubro Rosa. Durante o mês de outubro ele conta com uma iluminação especial. Confira:

Nicole Morás