Confira os protocolos adotados pela Univates para o retorno das atividades práticas

Postado as 27/07/2020 13:38:44

Por Vinicius Mallmann

No dia 25 de maio a Universidade do Vale do Taquari - Univates iniciou o cronograma de retomada das atividades práticas presenciais. Para que isso fosse possível, a Universidade adotou um protocolo de entrada e permanência nas dependências do campus, o que garante a proteção de toda a comunidade acadêmica. Além do uso obrigatório de máscara, previsto pelo Decreto Municipal nº 11.529, de 14 de abril de 2020, a Instituição delimitou o acesso ao espaço, feito somente pelos Prédios 1, 11 e 16.

Outra ação obrigatória no acesso ao campus é a realização de termometria, ou seja, medição da temperatura corporal, nos pontos que serão gradativamente instalados nas entradas dos prédios. Confira abaixo o vídeo feito pela Univates com explicações sobre os cuidados gerais e orientações para a prevenção da Covid-19 na Instituição.