Univates realiza Acolhida para estudantes em Nova Mutum/MT

Postado as 09/03/2023 14:22:26

Por Lucas George Wendt

Divulgação

Na última semana, no dia 3 de março, a Univates em Nova Mutum/MT promoveu uma recepção para os novos estudantes matriculados nos cursos ofertados pela Universidade em Mato Grosso.

O encontro teve interação com profissionais da Universidade e oportunidades de networking para os estudantes. Durante o evento, os alunos tiveram a chance de compartilhar suas expectativas profissionais, sonhos e projetos.

A Univates é conhecida por sua excelência acadêmica e tradição. Com o conhecimento adquirido e as oportunidades oferecidas pela universidade, os estudantes têm a chance de desenvolver habilidades e competências essenciais para suas carreiras e suas vidas pessoais.

Saiba mais sobre a Univates em Nova Mutum

Divulgação