Três cursos de especialização da Univates iniciam atividades

Postado em 16/04/2012 08h40min

Por Tuane Eggers

Na última sexta-feira, dia 13, três cursos de pós-graduação da Univates tiveram início: Tecnologia de Alimentos, no turno da tarde; e Finanças e Controladoria e Engenharia de Segurança do Trabalho, no turno da noite. Os coordenadores de cada curso apresentaram a proposta metodológica da atividade, o cronograma de disciplinas e os professores.

O curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho está em sua segunda edição e recebeu 18 alunos. Já a especialização em Tecnologia de Alimentos está em sua quarta edição e conta com 21 alunos. E o curso de especialização em Finanças e Controladoria, em sua quinta edição, conta com 36 alunos. A maioria dos estudantes é oriunda de municípios do Vale do Taquari.

Mais informações sobre cursos de pós-graduação oferecidos pela Univates podem ser obtidas pelo site www.univates.br/pos-graduacao, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5210, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Tuane Eggers