Jota Quest leva grandes clássicos ao Teatro Univates

Postado em 13/05/2018 22h29min e atualizado em 13/05/2018 22h33min

Por Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Com a proposta de uma viagem espacial, a banda Jota Quest transformou o palco do Teatro Univates em uma nave acústica. A plateia lotada embarcou na ideia e interagiu do início ao fim por meio de palmas. O espetáculo, que ocorreu neste domingo, 13, foi aberto com a música Dias Melhores e teve sequência com outros clássicos da banda, como Encontrar Alguém e Mais uma Vez.

O show teve também uma proposta audiovisual, com painéis ao fundo. Logo de início, Rogério Flausino propôs levar, por meio da música, as pessoas a outros cantos do mundo e, quem sabe, a um profundo mergulho interior.

Ana Amélia Ritt

Quem esteve na plateia curtindo a experiência e aproveitando o dia das mães foi Márcia Primaz, com o filho Murilo e o marido João Carlos. Ela conta que, apesar da escolha do show não ter sido proposital ao dia das mães, essa foi uma feliz coincidência para curtir o domingo com a família. Apesar de já conhecer o Teatro por causa das cerimônias de formatura, este foi o primeiro espetáculo que a família de Teutônia acompanhou. “Está de parabéns, gostamos muito do ambiente”, afirma Márcia.

Ana Amélia Ritt

Para quem perdeu o show da banda Jota Quest, o Teatro Univates realizará show extra no dia 3 de junho. Os ingressos já podem ser adquiridos na Bilheteria do Teatro ou pelo site Blueticket.

Sexta-feira de humor

O humorista e roteirista Afonso Padilha despertou risadas no público que assistiu ao show “Espalhando a Palavra” apresentado no Teatro Univates na última sexta-feira, 11. Padilha já atuou como roteirista, escrevendo peças para canais como Porta dos Fundos. Como comediante, participou dos principais shows em casas da cena nacional. Com a proximidade do Dia das Mães, Padilha abriu o espetáculo falando sobre elas e, principalmente, a realidade das mães solteiras. Ele abordou ainda temas como padrões de beleza, o papel da mulher na sociedade e julgar pela aparência.