Anote na agenda: Gramado Cultural do mês de abril acontece no próximo domingo, 21, com participação do Saúde e do Laboratório Univates

Postado as 18/04/2024 13:17:04

Por Lais Pontin Matos

A Universidade do Vale do Taquari - Univates vai promover o Gramado Cultural do mês de abril no próximo domingo, 21, das 15h às 19h. Esta edição do evento será apoiada pelo Sicredi, por meio do Projeto Cocriar, e contará com oficinas gratuitas para o público nas áreas de teatro, escultura, pintura e musicalização.

Confira a programação do Gramado Cultural e clique aqui para se inscrever nas oficinas do Projeto Cocriar:

- Oficina de Teatro com Tatiana Linhares;

- Oficina de Dripping com Marcos Gomes;

- Oficina de Cerâmica com Claudia Jung;

- Oficina de Musicalização com Claudia Queiroz;

- Feira com artistas e artesãos;

- Chimarródromo com erva-mate Ki Mate;

- Food truck;

- Palco aberto com Jerônimo Schuhl;

- Espaço para pets com Cusco Agropet;

- Aulão de ritmos com Tayron Souza.

Liniker Pereira Duarte

Evento terá oficina gratuita de pintura.

O Saúde e o Laboratório Univates também estarão no evento realizando ativações para celebrar o Dia Mundial da Saúde, comemorado em 07 de abril. Haverá um espaço com distribuição de frutas. O público ainda poderá concorrer a um check-up de exames e participar de uma oficina de automassagem.

Saiba mais sobre o Gramado Cultural

Liniker Pereira Duarte

Gramado Cultural do mês de abril acontece no próximo domingo, 21.

Mensalmente a Univates realiza o Gramado Cultural com o objetivo de atrair a comunidade para um momento de lazer no campus. O evento acontece no gramado ao lado do Centro Cultural e busca promover a ocupação saudável dos espaços públicos no entorno da Universidade, que já são amplamente frequentados aos finais de semana.

Em caso de chuva, o evento será cancelado. Interessados em obter mais informações sobre o Gramado Cultural podem entrar em contato com o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail cultura@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods