Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Já fui criança um dia

Postado as 16/10/2020 13:19:21

Por Fernanda Possebon

O quadro Já fui criança um dia nesta edição é em dose dupla. Estamos aumentando o nível de dificuldade (ou não…). Confira e dê seu palpite nos comentários deste post:

 

 

“Temos apenas 15 dias de diferença, nossas mães são irmãs. Nossos namorados têm o mesmo primeiro nome, João, fomos contratadas e começamos a trabalhar na Univates no mesmo dia, 11/03/2019. Também realizamos o vestibular na Univates juntas e começamos a estudar em 2016A. Trabalhamos em setores distintos, mas que volta e meia se "conversam".”

Algum palpite sobre quem é? 

 

Quer mostrar aquela sua foto de criança? Vai ser um verdadeiro enigma para os colegas adivinharem se é você ou não? Escreva para une@univates.br. A gente espera seu contato!