Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Espetáculo internacional 💙

Postado as 25/03/2024 12:19:25

Por UNE

Um encontro épico, de dois grandes tributos da Argentina, considerados os melhores do gênero.

Lajeado recebe mais uma atração internacional no Teatro Univates, dia 05 de abril de 2024, a partir das 21h. 

Será uma fantástica viagem aos anos 50, 60 e 70. A banda argentina Los Kalas vai interpretar os sucessos do grupo sueco ABBA e do rei do rock Elvis Presley. 

Quem abre a noite é o tributo ABBA da Argentina, que irá interpretar os clássicos marcantes da Agnetha Fältskog, Anni-Frid Lyngstad, Björn Ulvaeus e Benny Andersson. A apresentação inclui figurinos e coreografias, em perfeita harmonia vocal e instrumental, recriada do original ABBA.

Em seguida, quem sobe ao palco é o sensacional cover/tributo ao Elvis Presley da Argentina, com figurinos marcantes e fiéis, backing vocals ao vivo e harmonia instrumental, representando em grande estilo os maiores clássicos do ícone Elvis Presley. 

Um espetáculo de arrepiar e uma emocionante viagem no tempo, através da obra e da genialidade do grupo ABBA e do ícone Elvis Presley. 

Adquira seu ingresso aqui!