O curso Branding & Business articula um coletivo transdisciplinar de intelectuais críticos, docentes-profissionais-pesquisadores de diferentes países e de notório conhecimento em suas áreas de atuação, e oferece a seus participantes conteúdos e práticas que lhes permitam compreender a marca e seus processos de construção, consolidação, proteção e avaliação, capacitando-os a uma prática profissional crítica e transformadora, com informação e visão ampla do mundo, contribuindo para o desenvolvimento da produção científica aplicada ao mercado e vice-versa.
Considerando que profissionais com conhecimento atualizado e com alta interação social são capazes de dar respostas rápidas e eficazes às necessidades sociais, culturais e econômicas, o curso se propõe a trazer à discussão o estado da arte da teoria e da prática necessárias para implementar e monitorar a gestão da marca no mundo contemporâneo dos negócios e, dessa forma, contribuir para o crescimento do capital intelectual das empresas, desenvolvendo os recursos humanos cuja visão global e crítica implementará mudanças na percepção e comportamento, que devem levar a uma melhor articulação entre o local e o global da marca.

Público-alvo:

O curso se destina a profissionais diplomados oriundos de formações acadêmicas e profissionais de Comunicação Social, do Design, do Direito, da Administração e demais áreas afins.

Documentação Necessária:

• Cópia autenticada do Diploma da Graduação;
  • Cópia da Carteira de Identidade e do CPF.

Notícias:

- Jaime Troiano fala sobre Gestão de Marcas e Negócios na Contemporaneidade
- Professores do MBA em Branding & Business palestram no Pella Onda do Bem
- Univates e UPacifico, do Chile, celebram 15 anos de convênio
- Jaime Troiano palestra nesta quarta-feira
- Jaime Troiano integra quadro de docentes do MBA em Branding & Business
- Práticas de gestão de marcas para empresários é tema de palestra
- Univates oferece curso de MBA em Branding & Business
- VÍDEO: Um pouco da trajetória das três primeiras turmas
- II Congresso de Branding
- VÍDEO: II Congresso de Branding
- Dado Schneider palestra no II Congresso Internacional de Marcas/Branding
- MBA Internacional em Branding & Business realiza atividades em Portugal
- Troféu Branding & Business Univates será entregue no próximo sábado, em Portugal
- MBA em Branding & Business promove palestra com Valpírio Monteiro
- I Congresso Internacional em Marcas/Branding ocorre em Portugal com correalização da Univates
- Empresas familiares são tema de palestra do MBA em Branding & Business
- Dado Schneider abre segunda edição do MBA em Branding & Business falando sobre paradoxos
- Estudantes de Design de Moda e de especialização em Branding & Business visitam empresa Mormaii
- Em palestra, professor chileno apresenta marcas que inspiram
- Gestão de marca socialmente responsável será tema de palestra
- Melhores filmes do Festival Internacional de Cinema Turístico são apresentados na Univates
- Professor português relata sua vivência na URSS durante seu desmembramento
- Nomeações para o Festival ART & TUR 2014, de Portugal, ocorrem na Univates
- Doutor espanhol palestra sobre empresas familiares na Univates

Secretaria de Pós-Graduação Lato Sensu, sala 115, Prédio 1.
Fones: (51) 3714-7037  ou 3714-7000, ramal 5657

TENHO INTERESSE

Período de Realização
Abril de 2019 a julho de 2020

Início das aulas
04 de abril de 2019

Carga horária
360 horas - 1 ano e 4 meses

Modalidade
Presencial(Saiba mais)

Horário das aulas
Frequência quinzenal
Quintas e sextas-feiras: 19h às 22h30min
Sábados: 8h às 12h30min e das 13h30min às 17h

Obs.: As aulas ocorrerão preferencialmente em finais de semana intercalados, podendo também ocorrer em finais de semana consecutivos em razão da ocorrência de feriados ou da disponibilidade de professores.

Profa. Dra. Elizete de Azevedo Kreutz
eakreutz@univates.br