I Congresso Internacional em Marcas/Branding ocorre em Portugal com correalização da Univates

Postado em 24/06/2014 10h40min

Por Nicole Morás

Com coorganização da Univates e do Observatório de Marcas, o Instituto Politécnico de Leiria (IPL) realiza o I Congresso Internacional em Marcas/Branding – Percursos para o Estudo da Marca/Branding: da representação à prática. A atividade ocorrerá, entre os dias 2 e 4 de outubro, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPL, em Leiria, Portugal.

O evento tem como objetivos abordar as diferentes áreas e perspetivas do Brand(ing) e promover a interação e a discussão entre acadêmicos, investigadores e profissionais interessados na relevância das marcas e da comunicação no universo empresarial e das instituições, para expandir redes de pesquisa entre acadêmicos que desenvolvem estudos em ambiente organizacional.

A submissão de resumos dos trabalhos ocorre até a próxima segunda-feira, dia 30 de junho, devendo os trabalhos aceitos serem enviados na íntegra até 15 de setembro. Mais informações estão disponíveis no site http://pathways.ipleiria.pt.

Texto: Nicole Morás

Evento ocorre de 2 a 4 de outubro na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPL

Gabriela Longo