Práticas de gestão de marcas para empresários é tema de palestra

Postado em 01/07/2016 09h43min

Por Nicole Morás

O MBA em Branding & Business da Univates promove, no dia 6 de julho, às 19h30min, no auditório do Prédio 16, a palestra “Práticas de gestão de marcas para empresários”. O evento é realizado em parceria com o Núcleo de Marcas da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e terá participação do pesquisador e professor chileno Sebastian Goldsack Trebilcock, diretor da Escola de Publicidade da Universidade do Pacífico, em Santiago, no Chile.

O evento objetiva contribuir para a reflexão pluralista sobre questões emergentes relativas à gestão de marca e ao mercado. As inscrições podem ser realizadas pelo www.univates.br/agenda/inscricoes ao valor de R$ 80,00.  Há meia-entrada para estudantes e sócios da Acil e alunos ou diplomados na especialização em Branding & Business pagam R$ 50,00. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eakreutz@univates.br.

Texto: Nicole Morás