Doutor espanhol palestra sobre empresas familiares na Univates

Postado em 30/04/2014 16h15min

Por Nicole Morás

Na próxima segunda-feira, dia 05, o doutor espanhol Fernando Olivares palestra no auditório do Prédio 11 da Univates, a partir das 19h30min, sobre “Empresas Familiares e Gestão de Marcas”. A atividade promovida pelo MBA em Branding & Business é aberta ao público. A entrada é franca e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail eakreutz@univates.br.

Olivares é diretor da Cátedra da Empresa Familiar de Alicante, desde 2009, e tem desenvolvido inúmeras atividades na área. De acordo com a coordenadora do MBA, Elizete Kreutz, a ideia do evento é compartilhar o conhecimento e as experiências do professor espanhol contribuindo para o desenvolvimento da região e da área de gestão de marcas e negócios.

Cátedra da empresa familiar
A Cátedra da Empresa tem por objetivo a análise, pesquisa e docência da realidade, problemática e perspectiva das empresas familiares a partir de todos os pontos de vista que sejam relevantes, preocupados em desenvolver a formação e a investigação que contribuam para a formação dos alunos do curso de Empresas Familiares da Universidade de Alicante.

Texto: Nicole Morás

Palestra sobre empresas familiares é gratuita e aberta ao público