Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates oferece curso de MBA em Branding & Business

Postado em 20/06/2016 10h25min

Por -

O curso de MBA Internacional em Branding & Business capacita os participantes à prática profissional crítica e transformadora, contribuindo para o desenvolvimento da produção científica aplicada ao mercado e vice-versa. O MBA, oferecido pela Univates em parceria com o Observatório de Marcas, articula um coletivo transdisciplinar de intelectuais críticos, docentes-profissionais-pesquisadores de diferentes países e de notório conhecimento em suas áreas de atuação. Compreender a marca e seus processos de construção, consolidação, proteção e avaliação estão entre os objetivos da especialização.

O curso é destinado a profissionais com formação em Comunicação Social, Design, Direito, Administração e áreas afins. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de julho, pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes. As aulas iniciam em agosto deste ano e serão realizadas em quintas e sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min, e nos sábados, das 8h às 12h30min e das 13h30min às 17h. O curso tem duração de 370 horas e é coordenado pela professora doutora Elizete de Azevedo Kreutz.

Mais informações na Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa da Univates, sala 115 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Notícias Relacionadas