Jaime Troiano integra quadro de docentes do MBA em Branding & Business

Postado em 22/07/2016 15h42min

Por Nicole Morás

Com inscrições até a próxima segunda-feira, dia 25, o MBA Internacional em Branding & Business, oferecido pela Univates em parceria com o Observatório de Marcas, articula um coletivo transdisciplinar de intelectuais críticos, docentes-profissionais-pesquisadores de diferentes países e de notório conhecimento em suas áreas de atuação. Entre eles está Jaime Troiano, que está à frente da TroianoBranding há mais de 20 anos, é formado em Engenharia Química pela antiga Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) e em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP). Troiano será o docente da disciplina Valor de Marca

O curso é destinado a profissionais com formação em Comunicação Social, Design, Direito, Administração e áreas afins. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25, pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes. As aulas iniciam em agosto deste ano e serão realizadas em quintas e sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min, e nos sábados, das 8h às 12h30min e das 13h30min às 17h. O curso tem duração de 370 horas e é coordenado pela professora doutora Elizete de Azevedo Kreutz.

Mais informações na Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa da Univates, sala 115 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Saiba Mais
Jaime Troiano é formado em Engenharia Química pela FEI e em Sociologia pela USP. Fundou e comanda há mais de 20 anos a TroianoBranding - a primeira empresa brasileira dedicada integralmente à gestão de marcas. Possui diversos artigos e estudos sobre Branding e comportamento do consumidor publicados no Brasil e no exterior. Contribui para diversos veículos. É autor do livro “As Marcas no Divã: uma análise de consumidores e criação de valor” e apresenta o programa “Sua marca vai ser um sucesso” na Rádio CBN. Jaime é fã de música clássica e de pedalar sua inseparável bicicleta pelas estradas em Aldeia da Serra, SP, e pelo mundo.

Texto: Nicole Morás