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1- As aulas têm duração de 60 minutos e ocorrem nas dependências da Univates, no Uniapren;
2- Os ministrantes - doravante intitulados de monitores - são funcionários do Uniapren, com curso de graduação em curso ou concluído na área de conhecimento em que atuam;
3- O agendamento é realizado pelo sistema de inscrições da Univates, com até três dias de antecedência;
4- O boleto é gerado por ocasião do agendamento, de acordo com o número de horários solicitados, sendo o pagamento antecipado;
5- Caso o estudante não possa comparecer à atividade, deverá desmarcar com antecedência de 24 horas para ter direito a remarcar o horário sem ônus financeiro. Em caso de doença, deverá ser apresentado atestado médico;
6- Para desmarcar um horário ou reagendá-lo é necessário entrar em contato com o Uniapren (uniapren@univates.br);
7- Não será realizado ressarcimento do valor pago se o estudante não comparecer na atividade e não a desmarcar;
8- Em situações em que o monitor fica impossibilitado de comparecer à atividade, o Uniapren é responsável por comunicar o estudante e a sua família, bem como por remarcar a monitoria sem ônus financeiro.
Cabe ao estudante:
1- Agendar o horário informando o conteúdo para o qual necessita de auxílio e o ano do Ensino Médio em que estuda;
2- Trazer o seu material de aula (caderno e livro/apostila utilizados na escola para que o monitor possa conhecer a linha de trabalho adotada pela escola);
3- Desmarcar a atividade com, no mínimo, 24 horas de antecedência em caso de impossibilidade de comparecimento para ter direito a remarcar a monitoria;
4- Assinar o controle de frequência na monitoria;
5- Agendar horários para recuperação de aula (conforme as situações previstas) diretamente no setor, por e-mail ou telefone (a confirmação será encaminhada por e-mail).
Cabe ao monitor ministrante:
1- Disponibilizar, no site e no sistema de inscrições, os horários para atendimento;
2- Apoiar os estudantes de acordo com o solicitado;
3- Realizar contato prévio com o estudante quando permanecer dúvida em relação ao conteúdo a ser abordado na aula;
4- Dar um retorno, por e-mail, ao estudante sempre que permanecer alguma dúvida sobre o conteúdo estudado;
5- Informar os responsáveis legais em situações em que o estudante não desmarca e/ou não comparece na sessão agendada.