Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Vaga

Enfermeiro(a) APS Teutônia


Formação exigida

Bacharelado em Enfermagem concluído e COREN ativo

Carga horária

40h semanais 

07h30min às 11h30min - 13h às 17h

Responsabilidades 

- Realizar atendimento individual em consultas de enfermagem.

- Realizar atendimento em grupos (grupo de orientação de medicamentos, grupo operativo, grupos educativos e outros).

- Fazer visitas domiciliares, com objetivo de avaliar a situação do usuário em seu domicílio e propor ações no sentido de prestar assistência e reinserção social.

- Dirigir o órgão de enfermagem integrante da estrutura básica, da instituição de saúde pública e chefia de serviço e de unidade de enfermagem.

- Realizar assistência integral (promoção e proteção da saúde, prevenção de agravos, diagnóstico, tratamento, reabilitação e manutenção da saúde) aos indivíduos e famílias e, quando indicado ou necessário, no domicílio e/ou nos demais espaços comunitários (escolas, associações, etc.), em todas as fases do desenvolvimento humano: infância, adolescência, idade adulta e terceira idade.

- Supervisionar, coordenar e realizar atividades de educação permanente da equipe de enfermagem.

- Prover e gerenciar insumos necessários para o adequado funcionamento do serviço de saúde.

- Executar outras tarefas correlatas