Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Pessoa Médica Psiquiatra


A Univates está em busca de Pessoa Médica Psiquiatra para somar! Se você quer fazer a diferença na nossa instituição junto a  Assistência Profissional em Saúde - APS e possui disponibilidade para atuação de 15h/semanais, de forma presencial em Lajeado/RS, envie o seu currículo! Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time diverso e plural, venha fazer parte!

Quais atividades você irá desenvolver?

Prestará atendimento psiquiátrico à população e fará parte da equipe do CAPS; possuirá habilidade para trabalhar em equipe multiprofissional na construção do projeto terapêutico da unidade; realizará atendimento individual, em grupo, visitas domiciliares, atividades comunitárias e sessões clínicas; atuará na assistência integral, abrangendo promoção e proteção da saúde, prevenção de agravos, diagnóstico, tratamento, reabilitação e manutenção da saúde em todas as fases do desenvolvimento humano; diagnosticará, orientará e promoverá a execução de planos e programas preventivos para pacientes psiquiátricos/neuropsiquiátricos e seus familiares; terá disponibilidade para trabalhar na lógica do território, atendendo às necessidades da população da região; implementará ações para promoção da saúde e desempenhará atividades de assistência, promoção e recuperação da saúde de modo interdisciplinar; participará de reuniões de equipe, atividades de apoio matricial, e encaminhará usuários a serviços de média e alta complexidade quando necessário; indicará a necessidade de internação hospitalar ou domiciliar, mantendo a responsabilidade pelo acompanhamento do usuário; contribuirá e participará das atividades de Educação Permanente; participará do gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento; respeitará os regramentos internos de atendimento da Secretaria de Saúde e adotará uma postura ética frente à equipe e aos pacientes do CAPS.

O que você precisa ter?
Formação em Medicina com registro ativo no CRM, com especialização na área de psiquiatria.

O que será um diferencial para esta vaga?
Experiência na área de assistência médica a pacientes psiquiátricos.


#SomosOportunidade  #SomosPluralidade #SomosUnivates