Joguem realizou as etapas finais de voleibol masculino e feminino

Postado em 11/07/2016 15h06min

Por -

O Complexo Esportivo da Univates realizou, na última quarta-feira, 6,  as finais dos Jogos Escolares do Ensino Médio (Joguem) na modalidade voleibol. As atividades iniciaram no turno da manhã com a etapa de vôlei feminino e seguiram na parte da tarde com a etapa do o vôlei masculino. Cerca de 240 alunos, oriundos de 11 escolas da região, estiveram envolvidos nas disputas de voleibol. A modalidade contou com a participação de 10 equipes masculinas e 10 femininas, sendo separadas em chaves com cinco equipes. Ao todo foram realizados 10 jogos em cada chave, com o enfrentamento de todos contra todos.

A segunda etapa do Joguem ocorre a partir de setembro nas modalidades handebol, ginástica de trampolim e futebol, podendo as inscrições das equipes serem realizadas até 13 de agosto, pelo site www.univates.br/evento/joguem. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805, ou pelo e-mail joguem@univates.br.

Classificação do vôlei feminino:
Campeã: Colégio Martin Luther, de Estrela
Vice-campeã: Escola Estadual de Educação Básica Érico Veríssimo, de Lajeado
3ª colocada: Colégio Estadual Presidente Castelo Branco, de Lajeado

Classificação do vôlei masculino:
Campeã: Colégio Estadual Presidente Castelo Branco, de Lajeado
Vice-campeã: Escola Estadual de Ensino Médio Estrela