CRIE Conexões terá palestra magna da Monja Coen

Postado as 31/08/2023 10:51:56

Por Natalia Nissen

Em 2023, o CRIE Conexões pretende criar espaços de diálogo sobre educação, cultura de paz e inovação para transformar a vida em comunidade. Para abrir a programação, a Universidade do Vale do Taquari - Univates promove uma palestra magna com a Monja Coen Roshi. A missionária retorna ao Teatro Univates para falar sobre aspectos da cultura ocidental e traçar um paralelo com a cultura oriental, em que se tem um maior senso de coletividade e de vida em comunidade.

Suzane Luíse Pereira

A palestra será realizada no dia 6 de novembro, a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 80,00 (primeiro lote) e podem ser adquiridos neste linkClique aqui para conferir a política de meia-entrada

Até o dia 9, serão realizados painéis, oficinas e outras atividades gratuitas organizadas pelos cursos da Univates. Estão confirmadas as presenças da coordenadora do Pacto Lajeado pela Paz, Tania Frohlich Rodrigues; da diretora de Projetos e Políticas de Sustentabilidade na Prefeitura de Porto Alegre, Rovana Reale Bortolini; da empreendedora de Turismo na Serra do Cipó/MG, Ana Monteiro; do sócio-diretor da Perenar, Eduardo Assmann; e da professora e pesquisadora na Escola de Humanidades da Pucrs, Ana Lúcia Maciel.

A programação completa está disponível no site univates.br/crieconexoes.

Saiba mais

A transformação de um território depende das ações de cada indivíduo, que, dentro da sua comunidade, resgata valores e promove mudanças na busca pela qualidade de vida. O CRIE Conexões tem como principal objetivo unir agentes da evolução em um ecossistema colaborativo que incentiva o diálogo, a coparticipação e a diversidade.

Logo ods-15