Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Abertas as inscrições para o Mestrado Profissional do PPGSAS

Postado as 06/08/2020 13:36:23

Por Leonardo Seibel

 

O Programa de Pós-graduação em Sistemas Ambientais e Sustentáveis (PPGSAS) está com inscrições abertas para o processo seletivo do Mestrado Profissional, com 30 vagas disponíveis para ingresso em janeiro de 2021. Do total de vagas, uma será reservada para candidatos estrangeiros.

Divulgação

 

O Mestrado do PPGSAS tem o objetivo de formar profissionais qualificados capazes de gerar, disseminar e aplicar conhecimento científico, tecnológico e legal nas áreas de Tutela Jurídica Ambiental e Sustentabilidade da Cadeia Produtiva. As inscrições podem ser realizadas no site www.univates.br/ppgsas, no valor de R$ 100,00. As aulas do regime intensivo iniciam no dia 4 de janeiro de 2021.

 

A seleção dos candidatos consiste em: análise do currículo Lattes documentado de cada candidato, de acordo com os critérios e valores especificados no Anexo 1 do Edital; análise do projeto de pesquisa do candidato, conforme instruções do Anexo 2 do Edital; e entrevistas com os candidatos por videoconferência. O edital completo pode ser conferido aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgsas@univates.br