Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Como Participar


Você pode dar asas ao sonho de outra pessoa.

De qual forma?
1. Doações programadas ou esporádicas
2. Em eventos vinculados ao programa
3. Colocando a sua marca pelo campus

Hoje o programa conta com cerca de 220 funcionários que contribuem com valores diversos, que podem ser descontados em folha mensalmente, semestralmente, ou sem periodicidade.

Há um termo de adesão no qual o colaborador indica o valor e a periodicidade e entrega-o na Univates. Além dos funcionários da Instituição, alunos, estagiários, diplomados e comunidade também podem ser doadores. Estagiários entregam o termo na Central de Carreiras, funcionários no setor de Recursos Humanos e alunos, diplomados ou comunidade, no Atendimento Univates.

Doações poderão ser realizadas por meio de depósito em conta (Banrisul, Agência 0270, Conta 06.858098.0-0). O valor doado será unicamente utilizado no Programa Ajudarinho, não sendo de nenhuma forma revertido em pagamento de mensalidades do doador ou de outro aluno indicado por este.

Termo de adesão para colaboradores da Univates

Termo de adesão para alunos, diplomados e comunidade

Termo de adesão para empresas

Termo de adesão para estagiários


Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo e-mail ajudarinho@univates.br.