Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Segunda edição do Jornal do Aluno já está no ar

Postado as 12/06/2020 13:13:31

Por Lais Pontin Matos

Elise Bozzetto

A segunda edição do Jornal do Aluno da Univates já está no ar. A publicação on-line, que pode ser acessada aqui, é uma proposta do setor de Marketing e Comunicação da Universidade do Vale do Taquari - Univates que objetiva dar visibilidade aos trabalhos desenvolvidos pelos estudantes da Universidade. 

Em sua segunda edição, a publicação on-line traz, por exemplo, um conto bem-humorado escrito pelo acadêmico de Letras Gustavo Danieli, dicas culturais sugeridas pela estudante de Ciências Contábeis Jocielli Lucca e também a história da professora de educação infantil e graduanda de Jornalismo Lisiê Aguiar, que utiliza a internet para divulgar seu trabalho e inspirar criativamente outras pessoas. 

Você também pode colaborar com o Jornal do Aluno. Para enviar sugestões de pauta ou conteúdos que gostaria de publicar, basta entrar em contato conosco pelo e-mail jornal@univates.br

A proposta

Lançado em 13 de fevereiro, data de início do primeiro semestre letivo de 2020, o Jornal do Aluno nasceu para personalizar a comunicação com os acadêmicos da Univates. Segundo a gerente do setor de Marketing e Comunicação, Diana Di Domênico, a publicação on-line tem o intuito de “estabelecer um canal exclusivo e direto com os estudantes da Instituição, destacando o protagonismo dos alunos durante suas trajetórias na Universidade. Além disso, o Jornal é um ótimo meio para mantermos as pessoas atualizadas sobre as novidades da Univates”.