Segunda edição do Jornal do Aluno já está no ar

Postado as 12/06/2020 13:13:31

Por Lais Pontin Matos

Elise Bozzetto

A segunda edição do Jornal do Aluno da Univates já está no ar. A publicação on-line, que pode ser acessada aqui, é uma proposta do setor de Marketing e Comunicação da Universidade do Vale do Taquari - Univates que objetiva dar visibilidade aos trabalhos desenvolvidos pelos estudantes da Universidade.

Em sua segunda edição, a publicação on-line traz, por exemplo, um conto bem-humorado escrito pelo acadêmico de Letras Gustavo Danieli, dicas culturais sugeridas pela estudante de Ciências Contábeis Jocielli Lucca e também a história da professora de educação infantil e graduanda de Jornalismo Lisiê Aguiar, que utiliza a internet para divulgar seu trabalho e inspirar criativamente outras pessoas.

Você também pode colaborar com o Jornal do Aluno. Para enviar sugestões de pauta ou conteúdos que gostaria de publicar, basta entrar em contato conosco pelo e-mail jornal@univates.br

A proposta

Lançado em 13 de fevereiro, data de início do primeiro semestre letivo de 2020, o Jornal do Aluno nasceu para personalizar a comunicação com os acadêmicos da Univates. Segundo a gerente do setor de Marketing e Comunicação, Diana Di Domênico, a publicação on-line tem o intuito de “estabelecer um canal exclusivo e direto com os estudantes da Instituição, destacando o protagonismo dos alunos durante suas trajetórias na Universidade. Além disso, o Jornal é um ótimo meio para mantermos as pessoas atualizadas sobre as novidades da Univates”.