Abertas as inscrições para o Vestibular de Verão da Univates

Postado em 14/11/2012 14h20min

Por Ana Paula Vieira Labres

A Univates recebe, até 10 de dezembro, as inscrições para o Vestibular de Verão 2013. São mais de 40 opções de cursos, incluindo as novidades: Matemática (licenciatura); Engenharia Elétrica; Engenharia de Software e Gestão Financeira.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/vestibular, ou no Setor de Atendimento ao Aluno - Prédio 9 do Câmpus Lajeado, ou na Secretaria do Câmpus Encantado. O valor da inscrição é de R$ 40,00.

A prova única será aplicada no dia 16 de dezembro, das 13h30min às 18h30min, em Lajeado e Encantado, e as matrículas para os candidatos aprovados ocorrerão de 20 a 28 de dezembro de 2012.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.univates.br/vestibular, ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Revista do Vestibular está disponível nas versões impressa e digital

Mais uma publicação da Univates está disponível para leitura nas versões impressa e digital: a Revista do Vestibular. O material impresso será entregue aos alunos de Ensino Médio e está disponível no estande da Instituição na Expovale 2012, em Lajeado. A versão digital pode ser conferida no site www.univates.br/jornal, no link Revista do Vestibular.

O material apresenta a Univates, seus cursos, os diferenciais, as atividades curriculares, a infraestrutura, as oportunidades e opiniões de alunos sobre as vantagens de estudar na Instituição. Tudo isso com uma linguagem adequada para o público jovem.

A edição anterior da Revista do Vestibular recebeu reconhecimento estadual no Prêmio Destaque em Comunicação 2012 do Sindicato dos Estabelecimentos do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Sinepe/RS), com o Troféu Prata na categoria mídia impressa.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Prova do Vestibular de Verão da Univates será aplicada no dia 16 de dezembro