Curso de Nutrição promove V Salão de Iniciação Científica

Postado em 23/11/2012 09h09min

Por Tuane Eggers

Na próxima segunda-feira, dia 26, a Univates promove o V Salão de Iniciação Científica da Nutrição, evento que busca apresentar resumos elaborados por alunos em algumas disciplinas do curso. A atividade ocorre, a partir das 19h10min, no auditório do Prédio 11. No início da noite, será promovida a palestra “Potencialidades da pesquisa em alimentação escolar: recortes e experiências do Cecane Ufrgs”, ministrada pela nutricionista Rafaela da Silveira Corrêa.

Em seguida, os alunos apresentarão oralmente os dois pôsteres selecionados em cada uma das seguintes disciplinas: Estágio em Saúde Coletiva I, Estágio em Saúde Coletiva II, Estágio em Alimentação e Nutrição, Estágio em Clínica e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. Inscrições podem ser efetuadas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5298.

Alimentos produzidos por alunas serão sorteados

Na tarde desta quinta-feira, dia 22, três alunas do Curso de Nutrição prepararam alimentos que não foram utilizados durante as aulas, no Laboratório de Técnica Dietética, para elaborar alguns brindes aos participantes do evento. Os produtos foram feitos pelas estudantes Cíntia Caroline da Rocha Eckhardt, Franciele Machado e Rosângela Leipnitz.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers

Alunas de Nutrição elaboraram alimentos que serão sorteados no evento

Tuane Eggers