Aula inaugural traz representante de empresa fabricante de instrumentos eletrônicos

Postado em 01/03/2013 15h29min

Por -

Na próxima quinta-feira, dia 7, será realizada a aula inaugural dos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia de Controle e Automação da Univates. A atividade será uma palestra com um representante da Novus, empresa fabricante nacional de instrumentos para controle, aquisição, registro e supervisão de dados, com padrão internacional. O evento ocorre, a partir das 19h30min, no auditório do Prédio 11.

O assunto da palestra será focado na automação industrial, controle e registro de temperatura, umidade e pressão, abordando controle On/Off, aplicação de bandas e engenharia de aplicação. Conforme o coordenador da atividade, professor Rodrigo Wolff Porto, serão dadas explicações sobre as aplicações, especificações e dimensionamentos dos produtos. “É uma grande oportunidade para os alunos dos cursos de Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Elétrica visualizarem os equipamentos e aplicações na área de controle e instrumentação industrial”, salienta.

A atividade será gratuita e aberta à comunidade. Inscrições podem ser efetuadas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5598.

Atividade é voltada a alunos de Engenharia Elétrica e Engenharia de Controle e Automação

Tuane Eggers