Estudantes realizam intervenção em empresa de alimentos

Postado em 04/12/2013 18h15min

Por Tuane Eggers

Nesta quarta-feira, dia 4, estudantes da disciplina de Comportamento Organizacional, do curso de Psicologia da Univates, realizaram intervenção na Companhia Minuano de Alimentos. A atividade integrou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho, cujo tema foi Motivação, e atendeu a quatro grupos de trabalhadores.

A proposta foi construída e aplicadas pelas acadêmicas Francine Delavald Bottoni e Mariana Maria da Silva, em conjunto com a ministrante da disciplina, professora Márcia Werner. Segundo a docente, essa é uma oportunidade importante para que o aluno se experimente na prática, aplicando o conhecimento que obteve em sala de aula, além de conhecer mais sobre a realidade do seu futuro campo de atuação.

Texto: Tuane Eggers