Aula inaugural traz presidente do Conselho Regional de Biomedicina

Postado em 21/03/2014 10h15min

Por Tuane Eggers

Na próxima terça-feira, dia 25, o curso de Biomedicina da Univates realizará sua aula inaugural do semestre. O evento contará com palestra do presidente do Conselho Regional de Biomedicina, doutor Renato Minozzo, que abordará as atividades da organização, novidades sobre a profissão de biomédico e o atual mercado de trabalho.

A atividade, gratuita, será realizada, das 19h às 21h, no auditório do Prédio 7. O evento será voltado a estudantes de Biomedicina e demais cursos da área da saúde, profissionais biomédicos e demais interessados.

Inscrições podem ser efetuadas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5902.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers