Curso de Gastronomia realiza I Mostra de Trabalhos Acadêmicos

Postado em 20/11/2014 10h48min

Por Nicole Morás

A I Mostra de Trabalhos Acadêmicos do curso de Tecnologia em Gastronomia da Univates ocorre na próxima segunda-feira, dia 24, com exposição de banners a partir das 16h, no hall do Prédio 11. Em seguida, Ana Lúcia Oliveira realiza a palestra “Frutas nativas”, no auditório do mesmo prédio.

O chef Vico Crocco palestra, ainda, sobre Alimentação Saudável aos estudantes e à comunidade em geral. O evento será encerrado com apresentação oral de trabalhos acadêmicos.

De acordo com a coordenadora do curso, mestra Adriana Bitello, o objetivo do evento é despertar o interesse dos acadêmicos para os trabalhos científicos e fomentar a pesquisa na área da gastronomia.
A atividade é voltada aos alunos do segundo semestre do curso de Tecnologia em Gastronomia para as apresentações de trabalhos e aos alunos dos cursos de Gastronomia, Nutrição e Engenharia de Alimentos como ouvintes. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5328.

Programação
16h às 22h - hall do Prédio 11 - Apresentação dos Trabalhos Acadêmicos – Modalidade: banner
19h20min às 20h30min - auditório do Prédio 11 - Palestra "Frutas Nativas" – Ana Lúcia Oliveira
20h45min às 21h45min - auditório do Prédio 11 - Palestra “Alimentação Sustentável" – Chef Vico Crocco