Pista atlética está liberada para uso

Postado em 13/02/2015 17h07min

Por Nathália Lauxen

Alunos, professores, funcionários da Univates e usuários do programa Univates&Você já podem utilizar a pista atlética da Instituição. Até a instalação das catracas, prevista para março, para acessar o local é necessária a apresentação do Cartão Univates ao vigia, que se encontra próximo ao portão de entrada do campo.

A pista de atletismo é exclusiva para prática de corrida e caminhada e, conforme as regras de utilização, é obrigatório o uso de calçado emborrachado, a fim de evitar danos na pista. Somente poderão ser frequentadas as raias não interditadas com cones e fitas demarcatórias. É proibido o acesso à pista com alimentos e bebidas, exceto água, assim como não é permitida a entrada de animais.

É possível usufruir do espaço de segunda a sexta-feira, das 6h às 10h, e das 16h às 21h. Aos sábados, domingos, feriados e feriados internos, a pista funcionará das 6h às 21h.

Texto: Nathália Lauxen

A pista de atletismo é exclusiva para prática de corrida e caminhada

Nicole Morás