Curso ensina técnicas para confecção de acessórios

Postado em 17/03/2016 16h48min

Por Artur Dullius

Estudantes de Design de Moda, Design e demais interessados podem se inscrever no Curso de Educação Continuada “Maxicolares, Colares Gola e Acessórios para Cabelo” oferecido pela Univates. As aulas ocorrem nos sábados pela manhã do mês de abril e têm o objetivo de mostrar e ensinar possibilidades e técnicas para confecção de acessórios.

A docente Bibiana Silveira Horn, bacharela em Design de Produto, mestra em Design e doutoranda em Design, apresentará os seguintes conteúdos: modelos de maxicolares, colares gola e acessórios para cabelo; apresentação de sites e blogs de referências; apresentação de materiais; desenvolvimento de moldes; técnicas de montagem; técnicas de confecção – colagem, bordados e acabamentos; desenvolvimento e confecção de casquetes; e utilização de tiaras e prendedores de cabelo.

O investimento é de duas parcelas de R$ 110,00, por boleto bancário. Estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto.

As inscrições podem ser realizadas, até o dia 25 de março, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Artur Dullius
Investimento é de duas parcelas de R$ 110,00