Univates

Este curso não está sendo oferecido no Processo Seletivo Vestibular.

1 / 3

entregamos soluções estratégicas para o mercado.

Acreditamos na criatividade como catalisadora para o desenvolvimento de produtos, negócios e experiências inovadoras em moda.

Por meio da formação de um profissional inserido em um ecossistema de vanguarda,

Conheça o curso

1 / 10

Proposta curricular baseada na criação de um novo perfil de profissional de moda, focado na criação e gestão de negócios de moda.

1 / 10

Laboratório completo com o melhor maquinário da indústria de moda

1 / 10

Parcerias que aproximam o aluno da comunidade e do mercado trabalho

1 / 10

Disciplinas direcionadas à ampliação da atuação profissional em moda para além do desenvolvimento de produto. A criatividade é norteadora da formação para a geração de diferencial técnico e competitivo para negócios.

1 / 10

Integração com o Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates).

1 / 10

Estudantes têm a oportunidade de realizar estágios em outros países ou cursar disciplinas internacionais.

1 / 10

Possibilidade de certificações intermediárias, como cursos de extensão e educação continuada.

1 / 10

Módulos estruturados para vendas in company.

1 / 10

Os alunos trabalham individualmente em cada máquina

1 / 10

Criação de concursos que estimulam a criatividade

Sua carreira profissional

Com mercado em crescente expansão, o profissional formado em Fashion Business pode atuar na indústria desenvolvendo coleções, na confecção de cartela de cores, de materiais e seleção de matéria-prima. Também pode atuar no processo de gerenciamento e gestão, negociação, estratégias da produção de moda, no varejo de moda, como styling para vitrines, entre outras tantas possibilidades.