Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates oferece curso do software MS Project

Postado em 06/05/2016 16h

Por Artur Dullius

Estudantes dos cursos de Engenharia e Arquitetura e Urbanismo, gerentes de Projeto, engenheiros, arquitetos e profissionais envolvidos em projetos de qualquer natureza podem se inscrever para participar do curso de Educação Continuada MS Project – Desenvolvimento de Cronogramas de Projetos. As aulas serão realizadas nas terças-feiras à tarde, entre os dias 24 de maio e 07 de junho.
 
O curso busca oportunizar o conhecimento e a capacidade de elaborar e gerenciar projetos, desenvolvendo cronogramas por meio do software MS Project. As atividades serão ministradas pelo docente Rodrigo Spinelli - graduado em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduado em Arquitetura e Patrimônio Arquitetônico no Brasil e mestre em Ambiente e Desenvolvimento. 
 
O investimento é de duas parcelas de $178,00, por boleto bancário. As inscrições podem ser realizadas, até 17 de maio 2016, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.uniavtes.br/inscricoes/educacaocontinuada. Mais informações no e-mail educacaocontinuada@uniavtes.br ou pelo telefone (51) 3714-7011.
 
Texto: Artur Dullius
Aulas ocorrem entre os dias 24 de maio e 07 de junho

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas