Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Esculturas da Exposição Entre o Sagrado e o Profano, de Antônio Jorge Sobral

Elise Bozzetto

Univates abre edital de exposições para o segundo semestre

Postado as 24/06/2019 14:57:04

Por Liniker Duarte

“Psicodelia artística”, de Cissa Thewes

Elise Bozzetto

 

Está aberto o edital para novas exposições na Universidade do Vale do Taquari - Univates. Os artistas interessados em expor seu trabalho na Instituição podem se inscrever pelo site univates.br/cultura até o dia 15 de julho. O artista pode exibir seu trabalho em um dos quatro Espaços Arte disponíveis na Universidade. Podem ser submetidos trabalhos nas seguintes modalidades artísticas: pintura, desenho, gravura, escultura, cerâmica, arte têxtil, fotografia, objeto e instalação artística, sendo considerados ainda os desdobramentos que esses meios venham a tomar.  

Para estarem aptos a participar, os artistas devem apresentar portfólio, cinco fotografias em alta resolução da obra a ser exposta, currículo artístico (formação e exposições realizadas), release sobre a temática da mostra e dar um título para a exposição, além de preencher a ficha de inscrição.

 

Distribuídos pela Univates de acordo com o número do prédio em que se encontram, os Espaços Arte são: 7, 8 e 11. O Espaço Cultura e Eventos é outro ambiente disponível para exposições, localizado no hall da Biblioteca Univates. 

A inscrição

 

Os artistas devem se inscrever de forma on-line pelo site www.univates.br/cultura/, clicando no link “Como expor”. Nessa página estão disponíveis a ficha de inscrição e o edital completo em versão PDF. O valor da inscrição é de R$ 20,00, que poderá ser pago por boleto bancário. A quantia arrecadada será revertida para manutenção dos materiais de suporte e revitalização dos Espaços Arte da Univates. 

Esculturas da Exposição Entre o Sagrado e o Profano, de Antônio Jorge Sobral

Elise Bozzetto

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail cultura@univates.br