CRIE Talks irá aproximar estudantes e empresas no dia 8 de junho

Postado as 27/05/2021 10:16:03

Por Nicole Morás

A Central de Carreiras da Univates, em parceria com o Núcleo Crie, realiza, no dia 8 de junho, mais uma edição do CRIE Talks, um evento que oportuniza aos estudantes, diplomados e comunidade o contato com empresas das mais diversas áreas de atuação, a fim de conhecer e explorar as possibilidades de carreira.

Nesta edição, a head de expansão da Messem Investimentos, Anna Raffella Kramer, abordará o tema mercado financeiro e a carreira de assessor de investimentos. A atividade ocorre em formato online, por meio da plataforma univates.br/aovivo. As inscrições podem ser realizadas no Sistema de Inscrições e são oferecidas 150 vagas.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Carreiras da Univates, sala 307 do Prédio 9, pelo e-mail carreiras@univates.br, ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5240.

Sobre a empresa

A Messem nasceu em 2007, na cidade de Caxias do Sul. Hoje é um dos maiores escritórios de investimentos do país, presente em três cidades e com mais de 100 assessores. Faz parte do grupo dos 20 melhores escritórios credenciados à XP Investimentos e foi eleito, em 2019, pela terceira vez, o melhor escritório de investimentos do Brasil.