Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Lucas George Wendt

Programa Frente e Verso, da Rádio A Hora, será transmitido do topo do Share, no campus da Univates

Postado as 08/03/2023 08:21:21

Por Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

O Programa Frente e Verso, da Rádio A Hora, de Lajeado, será transmitido do rooftop do Share Student Living, no campus da Universidade do Vale do Taquari - Univates. O programa inicia às 8h10min deste dia 8 de março e vai abordar o empreendimento, o primeiro residencial privado “on campus” do Brasil, iniciativa inovadora e que representa, também, um marco para a Univates. Saiba mais aqui. 

Estão confirmadas as participações ao vivo de 

- Ney José Lazzari, presidente da Fundação Univates;

- Raphael Cunha, gerente geral do Share Univates;

- Vivi Bischoff participa, gerente do Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Univates. 

 

Moradores do Share

- Amanda Winter Klaus - Curso de Biomedicina - Natural de Brasil/Candelária;

- Isadora Morais Frutuoso - Curso de Enfermagem - Natural de Brasil/Campo Grande;

- Andres Esteban Esguerra Ochoa - Curso de Jornalismo - Intercambista da Colômbia/Bogotá;

- Beatriz Alexandra Cordeiro Frazão - Curso de Nutrição - Intercambista de Portugal/Leiria;

 

A Rádio A Hora 102,9, com alcance regional, tem programação jornalística e pauta os debates mais relevantes e estruturais da região do Vale do Taquari. A Rádio é um dos veículos de comunicação do Grupo A Hora, um conjunto de unidades de mídia e serviços multiplataforma. 

Com programação itinerante, o Frente e Verso é sediado e transmitido regularmente em ambientes ao ar livre direto de empreendimentos e iniciativas que estejam acontecendo na região. Confira a programação aqui. 

 

Saiba mais sobre o Share

O Share Univates em Lajeado tem duas torres com sete andares cada uma, com capacidade para até 436 camas, e oferece aos estudantes a oportunidade de morar no próprio campus, num ambiente moderno e pensado para atender a todas as necessidades dos estudantes. 

Ele é procurado por universitários de outras cidades e estados, ou até de fora do país, que se encantam com o residencial oferecido pela Share, com segurança, recursos como lavanderia, cozinhas coletivas e espaços especiais para estudos e lazer, como salas de jogos, coworking, churrasqueiras etc. As unidades estão disponíveis para aluguel, em acomodações individuais ou compartilhadas. 

Serviços como 2ª via de boleto, agendamento de mudança, reserva de salas e espaços, limpeza e manutenção dos apartamentos podem ser solicitados direto pelo aplicativo Share Community, exclusivo para os residentes. O app também apresenta a agenda de eventos da unidade e oferece um clube de descontos com parceiros, disponibilizando benefícios e conforto para os residentes.

O primeiro empreendimento da Share, na capital paulista, em 2018, foi inspirado em modelos da Europa e dos EUA, com a parceria internacional da Redstone Residential, uma das maiores operadoras globais de residenciais estudantis. Hoje a empresa tem quatro residenciais estudantis em São Paulo – Consolação, Vila Mariana, Butantã e Perdizes – e é a única no mercado a oferecer ambientes planejados especialmente para quem está na faculdade, dentro do conceito PBSA (Purpose Built Student Accommodation).

Lucas George Wendt

Logo ods